Ivan, Ana e Valentina in Germany

Muitas pessoas querem saber como é viver na Alemanha... aqui vamos nós...

E outras irão apenas ler pra matar a saudade...

Para tentarmos responder a todos... "um pouco de nossas vidas estará aqui".


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amigos Especiais... do coração... pra sempre!!!

Bom, a "choradeira"de despedida já começou...
Eu e Ivan saíremos dos nossos empregos agora no mês de dezembro, e ontem recebemos este carinhossísimo e-mail do pessoal... ai, ai, de ler já me emocionei...

"Olá Pessoal,

Dia 16 de Dezembro/11, exatamente daqui a 1 mês, o nosso casal de amigos, Ana e Ivan estarão de despedida da Linear, pois será o último deles aqui, não podemos e nem queremos dizer que é um Adeus ou "Lebewohl", e sim um Até Logo ou "Bis bald", pois estaremos aqui sempre de braços abertos e coração saudosos a espera desta família que tanto admiramos.

Enfim, para podemos dizer então um "Bis Bald", nada melhor que uma festinha de despedida, risos...

E é isso que estamos promovendo dia 16 de Dezembro - Sexta-feira as 19 horas, na casa do Sr. Daltro Motta (Casa dos pais da Vi e Andrea), o Valor da festinha é R$ 20,00 reais, por pessoa e devem pagar para Fabiolinha, até o dia 01/12, para podemos organizar tudo certinho!!

As pessoas que estão sendo chamadas são as mais chegadas, tá?!!

Contamos com a presença de todos,

Atenciosamente,

Vi, Juliana, Fabiolinha."

Obrigada meninas... e a TODOS nossos amigos do coração!!! A festa vai ser tudo de bom... depois colocarei fotinhas aqui para guardar no meu "diarinhoblog"... rs

15 comentários:

  1. Oi amiga....que bom que vc gostou da nossa surpresa "Festinha de Despedida" agora vamos esperar para ver né...Muitas fotos iremos tirar para guardar de recordação.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso aí... Fá!! vamos nos divertir...
    Ameu a surpresa!
    Vocês estão sempre comigo...
    Ana

    ResponderExcluir
  3. O comeco de uma nova vida que será, com certeza, cheia de boas novidades pra enriquecer as vidas de vcs! E que bom que o pessoal no Brasil é sempre assim bem caloroso né, aqui as coisas nas empresas sao bem diferentes, esse é um dos primeiros choques culturais.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, Ana! Que atitude legal do pessoal do trabalho de vcs!
    Aproveite muito a tua festa de despedida. Tenho certeza que será ótima (sempre é bom estar entre amigos queridos!). É uma pena que quando você vier para cá, eu estarei no Brasil; mas sempre estarei aqui para te ajudar no que for preciso!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Como diz o Galvão: "aguenta coração"... A emoção está só começando. Desejo muita força a vocês neste momento!
    Estive em Dresden há 3 semanas, como estava linda a cidade... Tenho certeza de que vocês vão gostar muito de lá!
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Ana!! Me esqueci q vc viria em abril! Eu vou p Brasil em Janeiro e volto no meio de maio! (12 de maio)
    Beijaao!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia!!!
    mesmo você tão triste, me deixou um recadinho todo fofo... Obrigada minha querida...
    E realmente pra nós duas em circunstâncias diferentes a sua frase é perfeita "aguenta coração"...
    beijosssss
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Ana, tá quase na hora da mudança, hein? Imagino a ansiedade de vocês e o trabalho com todos os preparativos. Desejo que vocês sejam muito felizes lá e não deixa de atualizar o blog nos contando da adaptação e novidades de vocês no novo país. Beijo

    ResponderExcluir
  9. oi Eliane!!
    que surpresa gostosa seu recadinho...
    ainda mais que sei que você anda ocupadíssima com seu baby (lindo!!!).
    Bom, eu estou animadíssima pra mudar, lógico que tem o lado da saudade da minha família que já dói antes de ir, dos colegas de trabalho, enfim saudades das pessoas... mas sei que lá (na Alemanha) vai ser tudo de bom, um país lindo, cheio de coisas diferentes e "Boas"... me espelho em você que largou tudo, seu emprego, pra viver aí em Michigan, e hoje esta super feliz...
    Agradeço toda a força que vc me dá e outras amigas também, pois viver é isso né, conhecer outras culturas, viajar, aprender outras línguas, conhecer novas pessoas. E será tudo de bom pro futuro da Valentina.
    E como você disse acima, realmente estou muito anciosa... não vejo a hora de ir, arrumar minha casa nova, escola pra Valentina. O Ivan queria muito este sonho, e esta se realizando! e com certeza será o ponto marcante de nossas vidas.
    Obrigada por ser uma amiga que sempre nos da força!!! mesmo de longe. Pois, não são todas as pessoas que nos coloca pra cima, tem "aqueles" que tenta nos colocar pra baixo... Mas, o importante são os votos de quem torce por nós né!
    beijos no coração e no "gatinho"...
    Sua amiga Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Anitcha!
    Que carinho das suas amigas. Queria muito poder estar nesta linda festa e abraçar minha querida amiga.
    Deixo meus votos de felicidades para vocês,ai que inveja queria esta mudança na minha vida também :).
    Filha e nem chore, pois vocês estão indo pra um lugar BEM MELHOR querida. E iremos te visitar logo logo viu. Imagina se vamos perder essa boquinha. Europa é tudo de bom, depois você me conta se vai querer voltar!
    um forte abraço
    Cecilia

    ResponderExcluir
  11. Ana Cristina,

    Tudo de bom nessa etapa que iniciará...

    Bjs

    neide

    ResponderExcluir
  12. OI CÊ!
    obrigada amiga pelo carinho!!!
    Tenho certeza que viver na Alemanha deve ser muuuiiittoo bom, poder viajar para diversos países diferentes e lindos!!!
    tenho uma listinha já amiga...rsrsrsr...
    Como uma amiga minha aqui do trabalho disse, essa oportunidade é única, poder viver no exterior, aprender línguas, culturas... ai vai ser bom demais!!! e te espero lá com certeza!!!
    se todos que estão combinado de ir, realmente aparecer, vou abrir um negócio, uma pousada...rsrsr
    beijão com saudades.

    ResponderExcluir
  13. Oi Neide!!!
    que gracinha vc ter deixado um recadinho...amei.
    Volte sempre no blog, deixando recadinhos, pois sei que vc estara sempre em contato.
    Vou contar ao Jovander e Fatou quando chegar lá (Alemanha) sobre você.
    Sabia que já combinamos nós três de encontrarmos lá na Alemanha? verdade, vamos passar o Natal de 2012 juntos, se Deus quiser, faremos a ceia em casa (chique né, em Dresden) e depois viajaremos juntos, olha que legal!!!
    Abraço
    Volte aqui sempre...

    ResponderExcluir
  14. Ana
    Tomara que todos os sonhos,desejos sejam realizados .....no começo vai ser dificil...vai sentir saudades ....vai bater a vontade de largar tudo e voltar....mas com força e fé voce vai ver que tudo isso passa e voce vai aprendendo a gostar e querer ficar....só não esqueça gente ....
    beijos
    Valesca

    ResponderExcluir
  15. Oi Valesca!!!
    obrigada amorê pelo carinho...
    Vocês serão amigas inesqueciveis... ADORO vocês muiiiiitttoooo... sempre vou lembrar é claro.
    E quero ver recadinhos seus toda semana, não me abandonem!!!
    queria poder colocar voc6es dentro de uma "malinha", seria perfeito...
    Um abraço MUITO forte minha amigona...
    Ana

    ResponderExcluir

Páginas