Ivan, Ana e Valentina in Germany

Muitas pessoas querem saber como é viver na Alemanha... aqui vamos nós...

E outras irão apenas ler pra matar a saudade...

Para tentarmos responder a todos... "um pouco de nossas vidas estará aqui".


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É bom ter "BONS" amigos...

Como é gostoso ter amigos... e quando são amigas então?! 
E boas amigas??? hummm, daí é bom demais....
Ontem essas fofas, comemoraram meu niver (que ainda será dia 06/12) na casa da Valesca, e foi pra mim muito especial este encontro, fazemos isso sempre, mas o encontro de ontem teve um gostinho, aliás um tempero especial...
É meu último aniversário que comemoro com elas (sinf!!!), e elas fizeram tudo que eu adoro: frango caipira (detalhe feito pela Valesca, gente é o melhor frango caipira que existe, juro!), cervejinha SKOL (vou receber um dim dim pela propaganda) e pra finalizar a noite torta de limão (AMO!!!!) e é claro o mais gostoso disso tudo "vocês", nossas gargalhadas, alto astral, bom papo, as horas passam como segundos...
Meninas "inesquecíveis" adorei o jantarzinho, TUDO DE BOM...
Ficará aqui no blog registrado, como um dos momentos felizes dos muitos que passamos juntas.
AMO VOCÊS... cada uma com seu jeitinho...
Agora tem mais festa né dia 16... Eta povo que gosta de uma festa...
beijosssssssssssssss amigas
Ana



Faltaram algumas amigas aqui... mas compreendo por que não puderam ir... viu!!!

13 comentários:

  1. Oi amiga que bom que vc gostou da janta fizemos de coração viu....
    Ana, te desejo muitas felicidades e que sua vida se resuma em vitórias e que cada dia o Espírito de DEUS possa fluir em todos os momentos de sua existencia e não esquece que nada é impossível e quando quando tudo parecer muito distante é neste momento que DEUS estará com vc....
    AMIGA não esquece nunca que te considero de MONTÃO...vou senti muito sua falta...aliás já estou sentindo cada dia que se aproxima....
    Te gosto muitooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Fá,
    você é um doce de pessoa... uma pessoa que eu sempre pude contar PRA TUDO!
    eu vou sentir demais sua falta, também todo dia né, só você mesma pra me aturar...
    E sim, Deus estará sempre com a gente lá... sempre.
    Obrigada minha AMIGONA!!!

    ResponderExcluir
  3. Festinha boa d+++
    Eu comeria aquele franguinho agora... aliás todas nós estavamos falando dele agora pouco...
    Ana boa sorte e persistencia nessa nova fase de sua vida, que com certeza não será fácil, mas tenho certeza de que valerá mto a pena!!!
    Bjim...
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Bruna...
    obrigada!!
    realmente estava divino!!! da agua na boca só de pensar...
    Agora a Janaína esta prometendo o tropeiro tão famoso!!!rs
    desse jeito vamos viarar baleia...
    beijos querida...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,

    Fico feliz por Vocês e já te disse isso por várias vezes, sem dúvida alguma o Choque Cultural que vocês terão será um grande diferencial na vida de vocês...Tenho certeza que as vantagens que viverão nesta experiência de vida será uma valiosa riqueza para vocês adultos e para nossa Princesa Valentina, pois terá uma oportunidade de estudo admirável, além de viver em outro país, coisa muito restrita a muitos.

    Eu, conheço muito pouco da vida, mas admiro vocês pela coragem, companherismo, fraternidade que estão tendo um pelo outro, família é isso, amor é isso, é confiar sem ter direito a dúvidas, é amar sem esperar a resposta do outro, é ter admiração sem cobrar nada em troca, isso é a riqueza que Deus nos dá quando celebra o matrimônio, pois quando Deus nos Abençõa Ele nos coloca no sentido de cuidar da vida do outro como se fosse sua, e isso que vocês estão fazendo, você cuidando da vida do Ivan e Valentina e o Ivan cuidando da vida de Vocês e pensando no futuro da Família.

    Felicidades...

    Ah, esses dias no Globo Rural (pois isso faz parte do meu mundo...risos), eu, Evandro e a Bia ficamos admirados com um Show de Cavalos feito na Alemanha, um verdadeiro show de magia, e o mais Bonitinho foi a Bia, dizer: - "Mamãe, é lá que vai ser a casa da Valentina", então minha linda, pode esperar que assim que der vamos te visitar e conhecer um pouco deste mundo novo e mágico que você vai viver...

    Link do Globo Rural:http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2011/10/animais-sao-conduzidos-sem-redeas-em-show-de-equitacao-na-alemanha.html

    Que Deus Abençõe, Vi.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana!! Adorei as fotos da sua festinha! E achei super fofo teu comentário no meu blog! Este final de semana eu posto sem falta!
    Grande beijo da tua amiga do lado de cá! :D

    ResponderExcluir
  7. Anaaaaaaaaaaaaaaa.....

    E você ainda acha que vai ter problemas de adaptação???
    eu vi as fotos do outro post seu, o lugar é maravilhoso, não dá pra se entediar nunca... passeios, muita cultura e coisas para aprender, o que vc quer mas mulher???????????
    oportunidade destas só na outra vida, te garanto.
    Morar na Europa bem, não é pra qualquer um não!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!! A loja é em outra cidade sim! A cidade se chama Bad Reichenhall e é uma graca! Quando vc tiver chance, tem que conhecer! De repente vamos juntas, que tal? :D Estou trabalhando em uma joalheria (nao imagine H.Stern nao! huahaua) mas a loja é uma gracinha também! Nao sei se vou colocar foto da loja (acho que tenho vergonha de tirar. hahaha), mas vou fazer um post sobre a cidade! Beijao!!

    ResponderExcluir
  9. Oi LÊ!!!
    rsrsrs...vergonha!!! imagina...
    Deve ser um encanto a loja...eu adoro ver as cidades européias e principalemnte as alemãs, sào lindíssimas... as lojinhas, os restaurantes, os estilos das casa, muitas árvores, limpissimo... parques então! Lindos...
    Então faz o post, estou curiosa...rs
    ah! adorei a idéia de ir conhecer a cidade e principalmente com você!!!
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. PARABËNS!!!!!!!!!!!!
    Felicidades e muita saúde.
    um dia apenas atrasada, mas você sabe como é especial pra mim.
    Adorei seu blog, ótima idéia pra podermos sempre matar a saudade e acompanhar a nova fase da sua vida, que tenho certeza será repleta de muita felicidade, pois vocês merecem tudo isso de maravilhoso que esta acontecendo na vida de vocês.
    Ana, você sabe como te admiro e escrevo com letras garrafais "Mullerão", no sentido literal da palavra, inteligente, batalhadora, franca, divertida, boa pessoa.
    Essa experiência de viver no exterior num país belíssimo é um presente raro, pois tenho amigos que já viveram na Alemanha e ficaram deslumbrados com o país Ana.
    Tudo isso não é o acaso e sim frutos que vocês estão colhendo.
    Aproveite muito e manda fotos, muitas fotos pra gente ficar namorando de longe. Abraços!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. ADOREI!
    Esse blog vai ser o meu favorito,acompanharei tuuuuudo....

    Mantenha-me sempre atualizada viu? Até doalemão vai me ensinando....
    Cadastre as meninas no blog, estão todasalvorossadas pra saber como ficou ontem rsrs
    E tbem querem acompanhar o blog, claro...

    Bjs/Dri

    ResponderExcluir
  12. Anaaaaaaaa!! Nao acredito que eu nao sabia do teu aniversário!! Parabéns, amiga!! Mtas felicidades e tuuuuuuudo de melhor que existe no mundo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. LÊ, Andrea, Dri, Márcia...
    obrigada!
    Abraços.
    Ana

    ResponderExcluir

Páginas